dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marinha abre três concursos para preencher 2.378 vagas


A Marinha publicou, nesta quinta-feira, três editais de concursos que oferecem ao todo 2.378 vagas para aprendizes-marinheiros, oficiais do quadro complementar e técnicos do corpo auxiliar.
As inscrições estão abertas até 31 de julho para oficiais e técnicos. No caso dos aprendizes-marinheiros, o ptazo é um pouco menor, até o dia 19 deste mês. As três seleções aceitam inscrições pelo site www.ensino.mar.mil.br. A taxa de participação varia de R$ 12 a R$ 45. As 2.200 oportunidades de aprendiz-marinheiro são para candidatos com nível fundamental, do sexo masculino e solteiros, com no máximo 22 anos de idade.
Para o Quadro Complementar de Oficiais, são 146 chances de nível superior. Já para técnico do Corpo Auxiliar podem se inscrever às 32 vagas ofertadas quem possui formação superior nos cursos de administração, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, desenho industrial, direito, estatística, informática, pedagogia, psicologia, serviço social e engenharia naval.
Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente