dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Candidato Aramis visita comunidades


FOTO: Genilson braz e Aramis Brito
 
ITAGUAÍ
julho 20, 2012

Candidato a prefeito de Itaguaí pelo PSC, Aramis Brito dedicou parte da agenda da semana a visitas comunitárias, percorrendo diversos bairros da cidade. Segundo sua assessoria, durante as visitas para conquista de apoios políticos, o candidato aproveita para se inteirar de dados sobre as necessidades de cada uma das localidades visitadas. Ele aproveita ainda para conhecer os anseios da população.
Como vem fazendo com frequência, Aramis dedica os domingos a passear pela feira, iniciativa classificada por sua assessoria como fundamental para o contato com os cidadãos, quando tem a oportunidade de ouvir reivindicações e discutir soluções para os problemas apontados pelos interlocutores.
Na agenda da semana a assessoria do candidato registrou visitas às comunidades de Mazomba, Águas Lindas e Parque Primavera. Na noite da quarta-feira (18), Aramis participou da reunião do Rotary Club de Itaguaí como convidado. De acordo com sua assessoria, na ocasião não se falou de política, mas a presidência do clube de serviço anunciou que pretende marcar com os candidatos a prefeito um espaço para defesa das
Fonte: JORNAL ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente