dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

25 de setembro de 2012 LIMPA GERAL convoca para reunião HOJE (25/09 as 19h) - Voltar as 17 cadeiras na Câmara de Itaguaí e contra manipulação de eleitores e candidatos por parte do Governo atual

O Movimento LIMPA GERAL, entrou em contato com o Blog e pediu para divulgar a convocação de uma reunião para discutir a decisão provisória do retorno as 11 cadeiras na Câmara de Vereadores de Itaguaí.


LOCAL: Casa do Helinho em Coroa Grande - 
Telefone do Helinho- 7834-3551
HORÁRIO: 19H
FAVOR LIGAR PARA PEGAR MAIORES INFORMAÇÕES!!!
SE VOCÊ CANDIDATO QUE NÃO É DE MANDATO ACREDITAR NAS PESQUISAS QUE CIRCULAM PELA CIDADE DIZENDO QUE VOCÊ ESTÁ BEM E PREFERIR DEIXAR COM 11, SAIBA QUE ESTÁ SENDO ENGANADO E NÃO PARTICIPANDO, AJUDARÁ A ELEGER OS MAGNATAS!!!! 

SE VOCÊ TEM MEDO DA PERSEGUIÇÃO QUE O GOVERNO VAI FAZER CONTRA VOCÊ CASO PARTICIPE DO MOVIMENTO, NÃO PODE SER VEREADOR DE ITAGUAÍ E ACEITA SER USADO PELO SISTEMA.

ENTENDA O CASO:

Segundo o LIMPA GERAL, a decisão do TRE-RJ foi sobre o poder do Juiz local decidir sobre a quantidade de cadeiras. Voltou as 11 pois ainda não foi julgado pela Justiça Estadual a ilegalidade da decisão de retorno as 11 cadeiras por parte dos vereadores atuais.

Só se pode mudar alguma regra que envolva o processo eleioral, até 1 ano antes. Depois disso, qualquer mudança é ilegal. Todos sabem que os vereadores subiram a quantidade de cadeiras para 17 em setembro do ano passado e nesse ano, num ato ilegal e de desrespeito a capacidade intelectual dos cidadãos itaguaienses e maior ainda com os candidatos interessados nas novas vagas, eles voltaram as 11 revogando a decisão das 17 cadeiras.

CLARO QUE ELES (vereadores) ESTÃO ATENDENDO A ORDENS DO PREFEITO CHARLINHO, QUE JÁ ESTÁ INTERESSADO EM COMPRAR OS VEREADORES DO PRÓXIMO MANDATO PARA APROVAREM TUDO QUE ELE MANDAR, ESTEJA ELE NO PODER OU NÃO. SE NÃO ESTIVER NO PODER, MANDARÁ FAZEREM OPOSIÇÃO AO NOVO GOVERNO QUE ENTRAR. SÓ QUE COMPRAR 11 É MAIS FÁCIL DO QUE COMPRAR 17.

Pela moralidade política em Itaguaí, nós do Blog apoiamos as 17 cadeiras, em respeito ao que diz a lei!!!!
 
Fonte: Blog Política de   Itaguaí!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente