dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em favelas do Rio

24/09/2015 22h45
Rio de Janeiro
Da Agência Brasil


A Polícia Civil fez hoje (24) uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. Foram presas 27 pessoas, dez delas em flagrante.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Rangel, entre os presos estão suspeitos de cometer roubos e furtos no comércio do centro da cidade, em residências e nas praias da zona sul durante os fins de semana. “São indivíduos que atuam especificamente voltados para o cometimento de delitos patrimoniais nessas áreas”, disse.

“É importante a gente frisar que nós não estamos falando de uma organização criminosa propriamente dita. Nós não temos um aparelho de poder organizado, nós temos uma estrutura, um núcleo criminoso que é associado ao tráfico de entorpecentes do Complexo da Penha”, acrescentou.

A Secretaria Municipal de Educação informou que, por causa da operação, três escolas e duas creches da região não funcionaram na parte da manhã. Essas unidades escolares atendem a 1.164 alunos no turno matinal. De acordo com o órgão, as aulas perdidas serão repostas.

Edição: Aécio Amado

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente