dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sábado, 26 de setembro de 2015

Frente Todos Pela Democracia faz ato em SP a favor do PT e de movimentos sociais

26/09/2015 18h29

São Paulo
Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil
Partidos políticos, centrais sindicais e entidades que formam a Frente Todos pela Democracia promoveram hoje (26) na Praça da Sé, no centro da capital paulista, um ato em defesa do PT, dos partidos de esquerda e dos movimentos sociais.

“Esse ato é contra qualquer tentativa de golpe no nosso país e, principalmente, em defesa das políticas que têm mudado a vida de milhões de brasileiros. Nós agora temos de dar um basta a essa tentativa da direita de, mais uma vez na nossa história, querer chegar ao poder sem voto. Querer chegar ao poder pela via do golpe”, disse o presidente estadual do PT, Emídio de Souza.

Com o tema Primavera Democrática: Contra o Golpe e a Criminalização dos Movimentos, o ato ocupou praticamente toda a área em frente à catedral da Sé. A assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que não tinha informações sobre o número exato de participantes.

A Frente #TodosPelaDemocracia foi lançada em dia 14 de julho em um ato que contou com a participação dos movimentos sociais, sindicais, juristas, artistas, intelectuais e líderes religiosos. Entre os partidos políticos que compõem o grupo estão PCdoB, PT, PCO e PDT.

Edição: Talita Cavalcante

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente