dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Morre terceira vítima da queda de avião em Curitiba

01/09/2014 10h10
Brasília
Andreia Verdélio - Repórter da Agência Brasil Edição: Valéria Aguiar
Um dos ocupantes do avião que caiu no último sábado (30) no Paraná morreu no Hospital Evangélico de Curitiba. Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, sofreu uma parada cardíaca e não reagiu às tentativas de reanimação.

Ele estava internado na UTI e sofreu falência múltipla dos órgãos, devido à gravidade das queimaduras no corpo, segundo a assessoria do hospital. A morte ocorreu por volta das 14h de ontem (31), mas a divulgação só foi liberada pela família no final da noite.

O avião particular, matrícula PT-DLA, caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente.

O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, continua internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou consciente, mas com várias fraturas na face, no tórax, quadril e na coluna. Passou por cirurgias e permanece sedado. Seu estado de saúde é grave, porém estável.

O proprietário da aeronave, Marcelo Montezuma, disse que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para os dois amigos. O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos investiga as causas da queda.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente