dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Feriado movimenta passageiros nos terminais rodoviários de SP

    20/11/2014 10h18
    São Paulo

Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil Edição: José Romildo

É grande a movimentação de passageiros nos terminais rodoviários de São Paulo (Tietê, Barra Funda e Jabaquara), em razão do feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, comemorado hoje (20). As plataformas e os saguões deverão permanecer cheios por pelo menos até as 17h de hoje, segundo prevê a Socicam, concessionária que administra os terminais.

A estimativa da empresa é a de que 495 mil pessoas passem pelos setores do embarque e desembarque até a próxima segunda-feira. Entre ontem (19) e hoje (20), 83 mil passageiros estarão partindo desses três terminais. Os destinos mais procurados são: Angra dos Reis, Sul de Minas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, além de cidades do interior e do litoral paulista.

Para atender ao aumento da demanda, o número de empregados nos terminais estará reforçado com aumento de 15%.

A Socicam alerta que crianças menores de 12 anos (munidos de documento de identificação) devem viajar sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis legais (irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau) ou ainda em companhia de quem tenha a autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente