dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cai nível de água dos três principais reservatórios de São Paulo


07/11/2014 15h24
São Paulo

Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil Edição: Beto Coura
O nível dos três principais reservatórios de água que abastecem a região metropolitana de São Paulo apresentou queda nesta sexta-feira (7), de acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.

Mesmo recorrendo à reserva técnica, o Sistema Cantareira, que fornece água para 6,5 milhões de pessoas, tem índice menor, caiu de 11,7% para 11,6%. No Alto Tietê, responsável pelo abastecimento de 4,5 milhões de pessoas, o nível passou de 8,6% para 8,5%. O índice do Guarapiranga, que atende a 4,9 milhões de moradores da região, teve queda de 37,1% para 37%.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a aproximação e posterior avanço de uma frente fria pelo sudeste do estado, entre hoje e amanhã, provocará pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento, de moderada a forte intensidade, em todas as regiões do estado de São Paulo.

De acordo com a previsão, no domingo as chuvas diminuem e as temperaturas caem um pouco. Na segunda-feira, a nebulosidade é reduzida por causa da chegada de uma massa de ar seco. O amanhecer será frio para a época do ano no sul e leste do estado. 

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente