dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sábado, 12 de janeiro de 2013

Preso acusado de assassinar grávida


Publicação: Sexta-feira, 11/01/2013 às 20:49:00


A polícia prendeu nesta sexta-feira (11) o suspeito de ter matado na terça-feira Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, no Horto do Ypê, Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Na delegacia, Alex Alcântara de Arruda, de 22 anos, foi reconhecido por uma testemunha como o homem que atirou e matou a assistente administrativa, que estava grávida de nove meses - a criança foi salva em uma cesariana. O corpo da vítima foi enterrado nesta sexta.
Uma denúncia anônima feita pela manhã levou a Polícia Militar até Arruda, que estava na Rua Nina Stocco, no Jardim Catanduva, perto do local do crime. Ele foi submetido ao reconhecimento de uma testemunha, que passou ao lado dele após o disparo e o viu com a arma que teria sido usada para matar Daniela. "Ele ficou ao lado de outras quatro pessoas apontadas como suspeitas de terem atirado e a testemunha apontou que foi ele com toda a certeza", disse o delegado Lawrence Luiz Fernandes Ribeiro, do 37.º DP (Campo Limpo), responsável pelo caso. A polícia pediu à Justiça a prisão temporária de Arruda.
O suspeito tem antecedentes criminais por dois roubos e estava foragido de uma penitenciária em Guarulhos, na Grande São Paulo, desde novembro de 2011. As outras quatro pessoas que foram apontadas como suspeitas de atirar contra Daniela foram ouvidas e liberadas. A polícia procura agora o comparsa de Arruda.
Fonte: Agencia Estado / clicabrasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente