dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Confirmadas mais duas mortes do acidente de ônibus com estudantes

30/10/2014 09h32
São Paulo
Camila Maciel - Repórter da Agência Brasil Edição: Marcos Chagas
Mais duas mortes em razão do acidente envolvendo um ônibus de estudantes e uma carreta foram confirmadas, hoje (30), pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Bauru. Leonardo Lucas dos Santos, 17 anos, e Larissa Souza Bottacini, 24 anos, estavam na UTI do Hospital de Base de Bauru. Agora, chega a 13 o número de vítimas. A colisão ocorreu na segunda-feira (27), por volta das 23h30, na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), altura do quilômetro 368, em Ibitinga.

Parte dos feridos foi levada para a Santa Casa de Ibitinga. De acordo com o hospital, das oito pessoas encaminhadas para lá, apenas uma continua na UTI. Os demais foram liberados. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do paciente.

O ônibus levava adolescentes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, da cidade de Borborema. De acordo com a polícia, os alunos voltavam de São Paulo, onde visitaram uma exposição da Bienal. Três ônibus voltavam em comboio do passeio e, segundo as autoridades, dois veículos voltaram por um caminho diferente do ônibus que se acidentou, passando por Itápolis.

O acidente causou grande comoção no município, de cerca de 15 mil habitantes. O velório coletivo foi na terça-feira (28), no Ginásio de Esportes da cidade. Entre os mortos, segundo a prefeitura, estava a diretora de Cultura do município, Márcia Martins Carvalho Biasotto, a diretora da Escola Municipal Professora Ana Rosa, Marisa Aparecida Mansano dos Santos, e as professoras Roseneide Aparecida Casetta Montera e Margarete Aparecida Lucas dos Santos.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente