dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Hj o mundo fica mais triste e o céu mais bonito, uma pessoa tão boa e tão grande que é difícil acreditar, para uns tio Beto, tio Cacique, tio Índio, Pavarotti, pra mim "O Pai", o pai que tenho orgulho de dizer que era meu pai, tudo que ele me ensinou, tudo que me mostrou não tenho palavras pra agradecer. Hj eu vi um homem se tornar imortal, pq em cada um que teve o prazer em conhecer meu pai ficou um pedacinho do grande homem que ele foi. Quero agradecer muito aos meus amigos e amigas todo o apoio que me deram, meu pai se foi mas deixou muitq coisa boa aqui nesse mundo. Obrigado pai por ter sido meu pai e amigo *** te amo e sempre vou te amar

Fonte: Internet via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente