dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

segunda-feira, 11 de junho de 2012

PSL lança candidatura de Sérgio Pimentel à prefeito de Belém


10/06/2012 16h18 - Atualizado em 10/06/2012 16h18

Convenção reuniu lideranças e militantes na Assembleia Legislativa.
Partidos têm até 30 de junho para lançar oficialmente os candidatos.

Do G1 PA
Comente agora
O Partido Social Liberal (PSL) realizou, neste domingo (10), a convenção partidária que oficializou o nome de Sérgio Pimentel como candidato à prefeito de Belém. Até 30 de junho, todos os partidos devem lançar seus candidatos.
A convenção do PSL ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Pará, em Belém, que ficou lotado de lideranças e militantes do partido.
Sérgio Pimentel é engenheiro civil e tem 54 anos. Ele nasceu em Pernambuco, mas mora na capital paraense há 8 anos. Pimentel é funcionário de carreira do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
Pela primeira vez, o engenheiro concorre a um cargo público. Mas, no atual governo municipal, ele foi coordenador de projetos especiais de Belém, secretário de Urbanismo e de Saúde.
Sergio Pimentel ajudou a coordenar o projeto de macrodrenagem da Estrada Nova e o Portal da Amazônia, que revitaliza a orla de Belém. Durante a convenção deste domingo, ele falou sobre os principais pontos de deu programa de governo.
“Queremos Belém com melhor saúde. Mas a saúde que interessa para a população, que é a atenção básica, aquela que é preventiva e barata, que o município poder fazer”, disse Pimentel.
FONTE: G1 PARÁ REDE LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente