dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Passo a passo atrás do voto


Depois de investir inicialmente na força das redes sociais, o candidato à sucessão municipal Aramis Brito faz das caminhadas diárias sua verdadeira “profissão de fé” em busca de votos. Ele conta que a cada dia elege um conjunto de bairros a serem visitados e, acompanhado de cabos eleitorais, tem ido de casa em casa falar de suas propostas caso seja eleito prefeito de Itaguaí. “Aproveitamos para falar de nossa visão do que é fazer política e aproveitamos para ouvir os moradores sobre os principais problemas de suas comunidades”, diz ele.
Com um discurso bem articulado, lapidado ao longo do tempo em que exerceu a atividade de pastor evangélico, Aramis Brito, que concorre pela coligação “O cidadão em primeiro lugar”, lança mão de teses de caráter humanista para ilustrar uma eventual administração. Ele defende que o prefeito deve ter um contato mais próximo com a população através de suas entidades representativas. Na campanha, inclusive, ele defende o exercício de um mandato marcado pela interação com a população.
O candidato do PSC, que conta ainda com o apoio de PSL e PTC se diz otimista com relação às suas possibilidades, uma vez que, segundo ele, tem recebido entusiasmadas manifestações de apoio no rotineiro corpo a corpo a que se vem entregando com indisfarçável entusiasmo.
Nota da Redação: As assessorias dos demais candidatos a prefeito de Itaguaí não enviaram informações sobre suas agendas de campanha
FONTE: JORNAL ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente