dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chinês se envia pelo correio para namorada e quase morre sufocado


Um jovem chinês passou sufoco ao tentar surpreender a namorada se enviando pelo correio como presente na cidade de Chongqing, no sul da China. Contando com o auxílio de um amigo, Hu Seng, se fechou em uma caixa para ser enviado pelo correio para o local de trabalho de sua namorada.
No entanto, a brincadeira quase virou tragédia quando o serviço postal local se equivocou sobre o endereço e atrasou em mais de duas horas a entrega, que deveria ser feita em 30 minutos.
No momento em que a caixa chegou ao destino, onde outro amigo esperava com uma câmera pronto para registrar a surpresa, Seng já estava desmaiado e precisou da ajuda de paramédicos para sobreviver. "Eu não sabia que ia demorar tanto", disse Seng. "Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não quis estragar a surpresa gritando".

Um porta-voz do serviço postal local afirmou que a encomenda não teria sido aceita se o jovem tivesse avisado com antecedência. "Mesmo quando aceitamos animais eles precisam ir em contêineres especiais para que possam respirar", disse o porta-voz.
Fonte: Jornal do Brasil - Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente