dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deslizamento de terra atinge e arrasta carros na orla de Natal

13/06/2014 14h50 - Atualizado em 13/06/2014 15h31

Acidente aconteceu na avenida Dinarte Mariz, na praia de Miami.

Natal está registrando chuvas desde o início da manhã desta sexta (13).

Do G1 RN
Deslizamento de terra atingiu quatro carros e uma motocicleta nesta sexta (Foto: Lorena Barros/G1)Deslizamento de terra atingiu quatro carros e uma motocicleta nesta sexta (Foto: Lorena Barros/G1)
Um deslizamento de terra atingiu e arrastou carros na tarde desta sexta-feira (13) na avenida Dinarte Mariz, mais conhecida como Via Costeira, em Natal. A informação foi confirmada pela Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), que registrou a ocorrência por volta das 14h20 no trecho da praia de Miami, na zona Leste.

Pelo menos quatro carros e uma motocicleta foram atingidos pelo deslizamento. O trânsito está bloqueado no local, o que vem causando congestionamento ao longo da avenida. As delegações de México e Camarões estão hospedadas em hotéis que ficam ao longo da Via Costeira, mas não tiveram o itinerário alterado em razão do deslizamento.

Isso porque as delegações voltarão aos hotéis pela avenida Engenheiro Roberto Freire e não precisarão passar pelo local do deslizamento. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para realizar o atendimento no local, mas não há registro de feridos.

Estão sendo registradas chuvas desde o início da manhã desta sexta-feira (13) em Natal. As precipitações estão causando alagamentos e transtornos na cidade.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente