dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Notícias da Internet 2


 para 
16 h
apagar as provas contra ele, mesmo atitude aplicada nos Golpes, nos roubos do oMensalãno e do Petrolão (e aguardem outros que viram a tona) ELE mandava que fizessem para que ele não aparecesse mas ele tinha participação 
Vergonhoso que esses ( L E T R A D O S ) se deixam levar por um ANALFABETO , MANIPULADOR.i
Vergonhoso que esses ( L E T R A D O S ) não tenham discernimento pois os fatos estão relatados e provados. A NÃO SER QUE VOCEIS TAMBÉM TENHAM AMIGOS QUE OFEREÇAM TRIPLEX , CHACARAS DE LAZER COM TUDO PERSONALISADOS COM NOMES DOS CONJUGES.
Mais VERGONHOSO senhores Ministros (EU ESCUTEI ) ter sido comentado entre voceis a hipotese de ser CANCELADA A GRAVAÇÃO uma vez que a mesma tenha sido feita após a retirada do sigilo telefonico
Isso é papel de Ministros que estão ai para agir perante a JUSTIÇA ou é uma gangue mesmo que dominou o poder.
A justiça de alguns é cega por interesse pessoal . O desgoverno esta comprando tudo e a todos que se vende até por um pão com nortadela.
MAIS UMA PERGUNTA EU FAÇO - O governo tem o direito de comprar as pessoas.... poderiam informar a 80% da população que é a favor do IMPEACHMENT conforme pesquisas não compradas quem esta arcando com as despesas dessas manifestações . Quem mantem o Instituto Lula, MST,CUT e todos que apoaiam esse desgoverno.
O POVO QUER RESPOSTA ......
VERGONHA ESTOU ESCUTANDO NOVAMENTE TEORI DIZER QUE A GRAVAÇÃO PODE SER ANULADA. TEORI entra debaixo de sua cama e não saia mais de lá, faça la seu retudo presional porque o vexame de sua fala estrapulos os quatro canto do universo.
ESSAS PALAVRAS VINDO DE UM MINISTRO ,( ALETRADO) ESPERO AGORA QUALQUER BLEFE VINDO DE LULA um (ANALFABETO.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente