dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Agora, dizem que vão invadir além das propriedades, até as casas de quem é contra Dilma e o PT





Comunistas do MST e da Contag, com seus relógios chiques, ameaçam e pregam invasão até das casas de quem é contra o governo ladrão. Dilma aplaude e ainda diz que quem defende a violência são os brasileiros que querem o fim da roubalheira e que desejam que ela renuncie. O que vai dar disso?

Se Dilma fosse democrática de verdade e não comunista guerrilheira que é, teria levantado na mesma hora e dito ao 'companheiro de invasões', que isso é um absurdo, que não se pode dizer uma bobagem dessas, etc. Mas não, ela apenas aplaudiu a clara, pública e notória incitação à guerra civil.


Está claro que eles querem enfrentamento e guerra civil. Está claro que eles pretendem invadir tudo que é propriedade de quem se diz contra Dilma, do PT e a favor da saída da jumanta e da cadeia para o bêbado agitador. E pior, com o apoio da caneta vervelha de Dilma que está assinando decretos adoidada nos últimos dias, passando por cima da constituição.


É o começo das maiores tribulações.

De fato, se uma força maior não intervir, ao menos se posicionar para dar um basta nessa zona, o Brasilzuela, que já tem o povo sendo massacrado por bandidos de todos os tipos pelas cidades do Brasil, pode enfrentar além do caos atual, uma guerra sangrenta e sem fim.


E que fique claro, quem está pregando o conflito, agitando os militontos e incitando as massas para fazer cagada é o PT, é Lula, é Dilma, Comunistas declarados e enrustidos, é MST, é UNE, é CUT/CONTAG/MÁFIA DOS SINDICATOS ETC ETC ETC ETC.

OLHA O QUE FOI DITO, DENTRO DA SEDE DO GOVENRO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO:

ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUM COISA.

F O N T E : COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK:www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente