China -  Um homem viciado em pornografia introduziu uma enguia viva em seu traseiro, após assistir a um filme pornô que exibia uma cena parecida. Ele, que não teve a identidade revelada, foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia, que durou a noite toda, para retirar o animal, que tinha meio metro de comprimento e pesava mais de meio quilo.
Exame de raio-X mostra a enguia dentro do corpo do chinês | Foto: Reprodução Internet
Exame de raio-X mostra a enguia dentro do corpo do chinês | Foto: Reprodução Internet
Cirurgiões retiraram o animal do corpo do homem, que vive no Sul da China, de manhã, após um longo tratamento com medicamentos e uso de sondas. Um dos médicos da equipe explicou: "A enguia estava tentando achar um jeito de sair. O animal estava vivo quando chegou aqui, mas morreu logo depois".
"Introduzir uma enguia no ânus foi algo totalmente idiota e poderia ter causado uma grave lesão nesse homem. Enguias são pequenas, mas têm dentes muito afiados", disse o médico.
Um porta-voz da polícia local disse: "Estamos cientes do ocorrido com esse homem, de 39 anos. Ele será entrevistado sobre suposta crueldade contra animais". As informações são do The Sun.
Chinês, de 39 anos, introduziu enguia de meio metro e meio quilo no ânus | Foto: Reprodução Internet

Chinês, de 39 anos, introduziu enguia de meio metro e meio quilo no ânus | Foto: Reprodução Internet

Fonte: O Dia Online