dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sábado, 16 de janeiro de 2016

Comandante da Marinha inaugura o novo prédio do CIANB

O Comandante da Marinha inaugurou, em 07JAN, o novo prédio que abrigará o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga.

     Em cerimônia que contou com a presença do Chefe-do-Estado-Maior da Armada e Secretário-Geral da Marinha Almirante-de-Esquadra Airton Teixeira Pinho Filho, Almirante-de-Esquadra Liseo Zampronio, todos os Almirantes Intendentes, dentre outras autoridades, foi descerrada a placa, pelo AE Leal Ferreira, dando início às atividades do CIANB nas novas instalações.
      A cerimônia contou com a presença de todos os Almirantes da ativa do Corpo de Intendentes da Marinha liderados pelo Vice-Almirante (IM) Helio Mourinho Garcia Junior, Diretor de Abastecimento da Marinha, Decano do CIM.
    Em uma construção de 6.000 m² projetada especificamente para atividades de ensino, contando com 10 salas de aulas, anfiteatro, auditório com capacidade para 240 pessoas, 5 salas de jogos de simulação e uma ampla biblioteca com salas para estudo em grupo, o novo prédio incrementa consideravelmente a sua capacidade da MB de prover treinamento de qualidade ao seu pessoal nas áreas temáticas do Setor da Secretaria-Geral da Marinha (Administração,Logística, Orçamento e Finanças).
    O novo edifício dispõe ainda de áreas de convivência para todos os alunos e tripulação, facilitando a formação de redes de contato entre os discentes e o fortalecimento do espírito de turma nos cursos de carreira.
    Estas instalações materializam mais um passo no processo conduzido pela SGM de modernizar a capacitação do pessoal da área administrativa, alinhando as competências do pessoal da Marinha às necessidades impostas por uma realidade de intenso controle social e construção orçamentária.
 Comandante da Marinha inaugura Novo Prédio do CIANB
Comandante da Marinha inaugura Novo Prédio do CIANB
 Visita as Instalações do Novo Prédio do CIANB
Visita as Instalações do Novo Prédio do CIANB

Autoridades que descerraram a placa do Novo Prédio do CIANB
Autoridades que descerraram a placa do Novo Prédio do CIANB

fonte: Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente