dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dilma cancela agenda em Belo Horizonte por problemas de saúde da mãe

12/03/2015 22h08
Brasília
Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Edição: Aécio Amado
A presidenta Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria amanhã (13) a Belo Horizonte por causa da saúde de sua mãe, informou há pouco a Secretaria de Imprensa da Presidência da República. Dilma Jane Rousseff, de 91 anos, mora com a filha em Brasília, no Palácio da Alvorada.

O Palácio do Planalto não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Dilma Jane. Apenas informou que a presidenta deve permanecer no Alvorada durante toda a manhã, motivo que levou a cancelar sua presença, na capital mineira, no balanço da campanha Justiça pela Paz em Casa.

A campanha é coordenada pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, e tem o objetivo de acelerar os processos e julgamentos de acusados de violência contra a mulher. O vice-presidente Michel Temer deve comparecer ao evento substituindo Dilma.

Com as alterações, a agenda de Dilma para amanhã (13) foi divulgada com apenas um compromisso oficial, uma reunião com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, às 15h30. Dilma Jane já teve que ser hospitalizada por problemas respiratórios e mal-estar.



Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente