dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia Militar faz megaoperação para coibir tráfico de drogas no Rio

22/01/2015 11h29
Rio de Janeiro
Da Agência Brasil Edição: Valéria Aguiar
A Polícia Militar (PM) desencadeou, nas primeiras horas da manhã de hoje (22), uma megaoperação nas comunidades dos morros do Juramento, Urubu, Primavera e adjacências, na zona norte do Rio, para combater o tráfico de drogas. Até as 10h, os policiais prenderam, no Morro do Urubu, três suspeitos de tráfico, uma granada e três pistolas, além de drogas que ainda não foram contabilizadas. No Morro da Primavera, os agentes localizaram 200 quilos (kg) de maconha.

De acordo com a PM, a operação de hoje conta com o apoio dos policiais dos batalhões de Operações Especiais, de Choque, de Ações com Cães e Grupamento Aeromóvel. No Morro da Primavera, o cão Apolo  ajudou os policiais a detectar cerca de 200kg de maconha, que estavam escondidos embaixo das telhas de uma das casas da comunidade.

Segundo a polícia, no Morro do Juramento, em Thomaz Coelho, traficantes de facções rivais disputam o território pelo controle do tráfico de drogas desde sexta-feira (16). No local, vêm ocorrendo seguidas trocas de tiros, assustando e sitiando os moradores. A polícia não registrou a detenção de suspeitos, mas continua fazendo buscas por criminosos e drogas na região.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente