dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mano cita gol do Inter e diz: "o vento sopra para os dois lados"

Publicação: Segunda-feira, 29/07/2013 às 09:00:00   Atualização: 29/07/2013 às 08:15:43

Na última rodada, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional em Caxias do Sul com um gol marcado por Juan no último minuto do jogo. Neste domingo, com um gol de Elias também no último minuto, a equipe de Mano Menezes arrancou um empate do Botafogo. O treinador comentou a coincidência.

“O mesmo gol que a gente tomou em Caxias, a gente fez agora. No futebol tem isso, vento que venta lá, venta cá. Como tudo na vida, o futebol tem dois lados. Eu sempre falo isso pros jogadores. Seria um crime perder esse jogo diante do volume que apresentamos no segundo tempo”, declarou.

O técnico também analisou a mudança de postura de seu time na segunda etapa e explicou as entradas de Adryan e Luiz Antônio no início do segundo tempo, que deram uma nova cara para o time.

“O Luiz Antônio tem uma boa saída de bola, entrou para juntar o meio e a defesa, que tinham um espaço grande entre eles. O Adryan, segundo armador, entrou para dificultar o encaixe do Botafogo. Isso obrigou o Oswaldo a mexer no seu time. Acho que fomos bem, ganhamos território. Deu certo”, concluiu.

O Flamengo, 15º colocado com 10 pontos, encara o Bahia, que é o quinto, com 16. O duelo será realizado na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília).


Fonte: Gazeta Esportiva /clicabrasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente