dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

domingo, 28 de agosto de 2011

pequeno assunto abordando disparidade de diferença salarial!!!!!!!!!

27.08.11 às 01h38

Força Militar: Ação na fronteira

POR MARCO AURÉLIO REIS
Rio - A Estratégia Nacional de Defesa ganhou este mês visibilidade inédita: pistas clandestinas de pouso distribuídas, uso de armamento real envolvendo 3.500 militares, ataques noturnos e estreia operacional do primeiro Veículo Aéreo Não Tripulado da Força Aérea Brasileira, o RQ-450. Chamada de Ágata, a operação iniciada no início do mês e sem data para terminar reprime o tráfico de drogas e armas na fronteira.

Sinal operacional claro da ação das Forças Armadas, a iniciativa tem como destaque até agora a destruição de três pistas de pouso clandestinas, na fronteira do Brasil com a Colômbia. Em momentos de briga por reajuste de soldos, a operação sinaliza o absurdo que é um militar das Forças Armadas receber bem menos que os policiais federais e os PMs de Brasília. “Eles não ganham muito. Nós é somos mal pagos”, avalia suboficial ouvido pela Coluna.
PORTA-AVIÕES: ACIDENTE NO SÃO PAULO

A Coluna ainda aguarda posicionamento oficial sobre a situação no porta-aviões São Paulo. Após os acidentes citados aqui, outro ocorreu na segunda-feira passada: vazamento de vapor no rancho dos marinheiros e cabos. E mais: o mapão de transferências não prevê o desembarque de nenhum praça do navio.

fonte: odiaonline/forçamilitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente