dia da:

11 DE junho, DIA DA BATALHA NAVAL DE RIACHUELO

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Atualização: 11/06 A pedido da presidente do PMB, Ivone Luzardo (ver área de comentários), faço duas retificações na postagem: O Panelaço foi antecipado para o dia 3 de julho e é promovido pela UNEMFA ( União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas) e não pelo PMB

CORREÇÃO: UNIÃO NACIONAL DE ESPOSAS DE MILITARES CONVOCA PARA PANELAÇO EM BRASÍLIA

Atenção: esta postagem é original do blog. O texto e a pesquisa são do editor.  A reprodução é permitida, porém, solicito citar a fonte=(MONTEDO.COM)



Ivone Luzardo (foto), presidente do Partido Militar Brasileiro (PMB) e da UNEMFA está promovendo um panelaço a ocorrer em Brasília, no próximo dia 5 de julho, durante a troca de bandeiras na praça dos Três poderes.
Confira o convite que está circulando na web:

6 comentários:


Ivone Luzardo disse...
Correção da data do Panelaço para o mês de julho de 2011. Data correta: 03 de julho de 2011 - domingo. Horário: 09h (nove horas) Local: Praça dos Três Poderes - Brasília/DF. Grata pela atenção - Ivone Luzardo - Presidente da UNEMFA - União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas Brasileiras
Ivone Luzardo disse...
Prezado administrador do Blog, Boa tarde! Gostaria de solicitar que o senhor faça duas correções sobre o panelaço. Quem está promovendo é a UNEMFA - União Nacional das Esposas de Miltares das Forças Armadas Brasileiras. Data: 03 de julho de 2011 Troca da Bandeira - às 09h Praça dos Três Poderes Brasília / DF. Certa de poder contar com seu apoio,agradecemos, Ivone Luzardo Presidente da UNEMFA e do PMB no Distrito Federal.
Anônimo disse...
Senhora Ivone Luzardo. 1º quero agradecer pela sua luta ajudando a todos os militares das FFAA e mostrando para todo o Brasil nossas dificuldades; e 2º Só teremos apoio na mídia pela Rede de Televisão "RECORD", porque a globo esta comprada e não vai cobrir esta matéria. 3º Seja feliz em sua empreitada.
Anônimo disse...
Agradeço todos os dias a DEUS pela existência da Senhora, Dona IVONE LUZARDO, porque a senhora é a ÚNICA PESSOA que mostra a nossa triste realidade para todos, porque se dependermos dos nossos comandantes vamos morrer de fome, alguns de nós já passam grandes dificuldades e todos fingem que não vêem nada. Isso mesmo fingem, porque é impossível não ver. Desejo sorte e sucesso, uma pena que moro longe mas estarei com todos vocês em pensamento. Deus a abençoe e te guarde, colocamos em ti todas as nossas esperanças por dias melhores, nossos salários estão muito ruins.
Anônimo disse...
É muito pouco D. Ivone! Com esse reajuste não da ném pra pagar o prego que fizemos na quitanda do morro do alemão qdo o tomamos. Tá pegando geral!!!
Anônimo disse...
A maior jogada da presidente Dilma, foi quando aceitou a continuidade dos tres representantes das FFAA por mais quatro anos, os referidos oficiais iriam para reserva remunerada teriam seu soldos diminuidos, aceitando teriam as mesmas mordomias e seus salarios continuariam os mesmo e mais uma gratificação de R4 8.400,00 com a função de CARGOS E CHEFIA. Claro que jamais iriam brigar pelo os interesses das TROPAS (Exercito/Marinha/Aeronautica.

Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente