Homem diz que mundo acabaria às 16h desta sexta-feira | Foto: Reprodução Internet
Piauí - A Polícia Militar de Teresina retirou de dentro de casa o homem que se denominava profeta e que disse ter previsto o fim do mundo para esta sexta-feira. Segundo a polícia, curiosos queriam entrar na residência para linchar o homem, que estava reunido com mais de 120 pessoas dentro do imóvel, que fica na vila Parque Universitário, uma das favelas de Teresina. Ele já havia sido preso por charlatanismo. Luiz, de 43 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.Na suposta profecia, o homem afirma que o mundo iria acabar às 16h desta sexta-feira. E as pessoas que acreditavam, precisariam pedir demissão do emprego, "principalmente se for em carteira assinada", como disse o dito profeta. Já haviam pessoas que largaram o trabalho. As crianças não podem estudar e o quatro é alugado por R$ 100.
A Tropa de Choque teve de dispersar a população. As outras pessoas que estavam com o suposto profeta permaneceram na residência.
Na tarde de quinta-feira, a polícia retirou crianças e adolescentes da casa. Os menores estavam acompanhados pelos pais, aguardando a profecia. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do estado, uma quantidade razoável de veneno de rato foi encontrado no local.
Fonte: O Dia Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente