13/10/2014 15h05
São Paulo
Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil Edição: Nádia Franco
São Paulo
Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil Edição: Nádia Franco
As vendas do comércio na Semana da Criança, de 6 a 12 deste mês, cresceram 1,3% no país, em relação ao mesmo período do ano passado.
De sexta a domingo (10 a 12), o crescimento das vendas foi maior, com aumento de 1,5% na comparação com o fim de semana equivalente do ano anterior. Os dados, divulgados hoje (13), fazem parte de levantamento da Serasa Experian.
Na cidade de São Paulo, as vendas na Semana da Criança caíram 1,7% ante a mesma semana do ano passado. No final de semana da data, as vendas tiveram queda de 1,5%, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo a Serasa Experian, o movimento do comércio registrado durante o período é reflexo da atual conjuntura econômica: “adversa, caracterizada por inflação elevada, crediário mais caro e baixo grau de confiança dos consumidores”.
Fonte: Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente