24/09/2015 22h45
Rio de Janeiro
Da Agência Brasil
A Polícia Civil fez hoje (24) uma operação contra o tráfico de drogas no Complexo da Penha, na zona norte do Rio. Foram presas 27 pessoas, dez delas em flagrante.
Segundo o delegado Carlos Eduardo Rangel, entre os presos estão suspeitos de cometer roubos e furtos no comércio do centro da cidade, em residências e nas praias da zona sul durante os fins de semana. “São indivíduos que atuam especificamente voltados para o cometimento de delitos patrimoniais nessas áreas”, disse.
“É importante a gente frisar que nós não estamos falando de uma organização criminosa propriamente dita. Nós não temos um aparelho de poder organizado, nós temos uma estrutura, um núcleo criminoso que é associado ao tráfico de entorpecentes do Complexo da Penha”, acrescentou.
A Secretaria Municipal de Educação informou que, por causa da operação, três escolas e duas creches da região não funcionaram na parte da manhã. Essas unidades escolares atendem a 1.164 alunos no turno matinal. De acordo com o órgão, as aulas perdidas serão repostas.
Edição: Aécio Amado
Fonte: Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente