Comunistas do MST e da Contag, com seus relógios chiques, ameaçam e pregam invasão até das casas de quem é contra o governo ladrão. Dilma aplaude e ainda diz que quem defende a violência são os brasileiros que querem o fim da roubalheira e que desejam que ela renuncie. O que vai dar disso?
Se Dilma fosse democrática de verdade e não comunista guerrilheira que é, teria levantado na mesma hora e dito ao 'companheiro de invasões', que isso é um absurdo, que não se pode dizer uma bobagem dessas, etc. Mas não, ela apenas aplaudiu a clara, pública e notória incitação à guerra civil.
Está claro que eles querem enfrentamento e guerra civil. Está claro que eles pretendem invadir tudo que é propriedade de quem se diz contra Dilma, do PT e a favor da saída da jumanta e da cadeia para o bêbado agitador. E pior, com o apoio da caneta vervelha de Dilma que está assinando decretos adoidada nos últimos dias, passando por cima da constituição.
É o começo das maiores tribulações.
De fato, se uma força maior não intervir, ao menos se posicionar para dar um basta nessa zona, o Brasilzuela, que já tem o povo sendo massacrado por bandidos de todos os tipos pelas cidades do Brasil, pode enfrentar além do caos atual, uma guerra sangrenta e sem fim.
E que fique claro, quem está pregando o conflito, agitando os militontos e incitando as massas para fazer cagada é o PT, é Lula, é Dilma, Comunistas declarados e enrustidos, é MST, é UNE, é CUT/CONTAG/MÁFIA DOS SINDICATOS ETC ETC ETC ETC.
OLHA O QUE FOI DITO, DENTRO DA SEDE DO GOVENRO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO:
ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUM COISA.
F O N T E : COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK:www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente